Boas vindas

Sejam Bem Vindos ao blog das Chiquitas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Rebelde

Não, não, não, nãoEu não sei o que se passaNão me entendo estou mudando
Vou tentando perco e busco
E esse mundo segue em frente
E as vezes eu encaroUm precipicio sem saída (sem saída)

Não me sinto tão pequeno
Não aguento mais mentiras
Rebelde, pequeno dificil

Para prova-lo que quero
Eu tenho que me importar
A minha maneira
Rebelde, pequeno dificil

Para crescer por minha conta
Tem horas que sou eu mesmo
Tem horas que sou eu mesmo
Me revelo
Rebelde, pequeno dificil
Se me tratam com despreso

Eu não ligo, não escuto
Tudo tem mais de mil cores
Mas o mundo segue em puro
Não te dou a permissão

De se meter na minha vida (porque fazem)
E não mostro pra você
O que quero, o que sonhei
Rebelde, pequeno dificil

Para prova-lo que quero
Eu tenho que me importar
A minha maneira
Rebelde, pequeno dificil

Para crescer por minha conta
Tem horas que sou eu mesmo
Tem horas que sou eu mesmo
Me revelo
Rebelde, não, não, não

Pequeno dificil, pequeno dificil
Rebelde, não não nãoPequeno dificil
Rebelde

Nenhum comentário: