Boas vindas

Sejam Bem Vindos ao blog das Chiquitas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007


A Pequena adorada


Ali vai a pequena adorada

És meu unico sonho querido

Minha ternura tão bonita

Minha princesinha tão sonhada
Ali vai a pequena adorada

Com o seu perfume de flores

Vem trazendo tantas cores

Minha querida esperada
REFRÃO:
E me pegou derrepente

Estava apaixonado

E me mostrou sua alma

Essa doce minha amada
Quisera ser o valente

Ser o primeiro a beij-la

O que perdoa, compreende

Querida eu te quero
E me pegou derrepente estava apaixonada

E me mostrou sua alma

Esse doce meu amado
Quisera ser a valente

Ser a primeira a beija-lo

A que perdoa, compreende

Meu querido te quero

Te quero
Ali vai meu querido adorado

E meu orgulho não me deixa

Dizer a ele o que sinto

Que não há outro tão querido
Ali vai a pequena adorada

A mais linda das mais lindas

Ninguém com ela se parece

Meu jasmim doce querida

Repete Refrão

Nenhum comentário: